terça-feira, 10 de abril de 2012

Ola como eu coloquei acima este texto eu copiei e colei escrevi ele no blog da Bia no dia 07.

Ola meninas bom dia , nossa foi Deus quem me orientou para encontrar esse site pois estou passando a mesma coisa que a Bia estou casada a 3 anos minha historia eh muito bonita com meu esposo nos separamos um tempo devido a bebida ele se internou fiquei sabendo que ele era usuario de drogas nos separamos por seis meses conheci algumas pessoas mais ninguem de especial .
Nesse tempo ele se afundou de vez depois de 6 meses ele se internou em uma clinica envangelica comecou a me escrever moral da historia ele fez o tratamento certinhu ele se converteu eu por conhecidencia ou plano de Deus em nossas vidas tambem me converti.Casamos na igreja e noo civil mais a maldita droga ainda estava entre nos , depois desta separacao nos amadurecemos muito entao nossa relacao voltou melhor do que antes mais o que tira a nossa uncao eh a droga ele comecou a ter recaidas uma vez ou outra.
Mais eu estava casada e lutei com ele ja fazem 3 anos hoje temos um bebe que se chama Davi tem apenas 2 meses ele eh lindo e foi um milagre de DEUS pra nos pois eu n podia engravidar mais desde que engravidei apesar de estarmos pedindo a deus um filho nessa epoca a minha vida virou um inferno ele comecou a ter varias recaidas .
Ele nunca foi de ficar fora de casa ate pq eu nao admitia mais ele foi perdendo o medo e a vergonha desde q nosso bebe nasceu ele ja sumiu umas 3 vezes fica 1 a 3 dias fora depois vem com aquele papo que vcs sabem muito bem .
Ele eh um esposo incrivel amoroso um pai maravilhoso e um filho excelente ele eh muito querido a familia dele eh otima deus abencou ele com um negocio proprio que tanto ele queria mais ele colocou tudo a perder pois eu ja estava avisando que eu estava no meu limite e ia me separar dele pois n iria deixar o meu filho conviver com isso .... hoje faz 2 dias q ele esta fora de casa esta muito chateado e agressivo comigo mais n fisicamente com palavras ele se revoltou coontra a pessoa que sempre ajudou ele mais ele n se conforma de eu ter falado que ja q ele queria a liberdade dele pra continuar fazendo o que esta fazendo pra ele ir viver isso e sair de casa ele foi trabalhar na quinta abandonou o trabalhou desde esse dia me ligou ontem aparentimente nao muito alterado sobre efeito de alguma droga ou bebida mais estava dizendo que nao queria falar comigo e que ele estava fazendo oq eu queria q ele fizesse fiquei e estou muito chateada com isso pois n me conforme da pessoa sumir e ainda parece q a culpa e minha , estou muito triste mais estou pensando em me separar dele ja q esta sem controle , n sei oq fazer ao certo estou insegura ...bjusss Angelica

Nenhum comentário:

Postar um comentário