quarta-feira, 11 de abril de 2012






Boa Tarde

Desculpem a demora hoje nao deu p...ra postar antes, bom nao tenho muito a declarar minha vida esta parada do mesmo jeito no sentido do dependente quimico, meu marido ainda nao retornou nem deu sinal de vida , estou ainda meia anestesiada entao nao estou tao mal ate pq nao eh a primeira vez mais eh a primeira vez que ele pega tanto dinheiro e vai completar uma semana e nada dele.
Apesar de as vezes pensar pela razao e achar melhor continuarmos do jeito que estamos separados afinal a escolha foi dele sair e abandonar tudo e ainda revoltado conosco.
Ao mesmo tempo meu coracao doi fico olhando pro meu bebe que eh a cara dele ...(lagrimas)e choro pq vivemos muitas coisas boas juntos e a cada hora que me lembro da realidade que estou vivendo me entristeco e passam muitas coisas pela cabeca ...do tipo ele deve estar bem e a gte aqui sofrendo .

Sao muitas coisas hoje passou mais um dia e sinto mais uma vez que nunca mais vou velo tenho a impressao que ele vai sumir e nuncar mais nem dar sinal de vida ....

Orem por mim pela minha vida e por ele quem puder ...

Ate mais
Fiquem na paz
Bjus Angel

Um comentário:

  1. Olá querida ... seu comentário em meu blog me deu muita força.Obrigada pelas palavras de incentivo.

    Sei que deve estar sofrendo muito com esta situação. Apesar de sabermos que as escolhas foram deles insistimos em ficar nos culpando por tudo, insistimos em continuar preocupadas... insistimos em continuar lutando por este amor que nos causa tantos momentos de dor.

    É claro que suportamos isto porque sabemos que existe muito mais do que apenas a dependência química em nossos amados. São pessoas que nos proporcionam momentos maravilhosos, que nos amam, que já nos trouxeram inúmeras alegrias e deles temos maravilhosas lembranças, porém são impotentes perante a droga... são doentes.

    Amar alguém assim não é fácil, decidir compartilhar sua vida com um dependente químico tão pouco... no entanto temos que pensar em quanto Deus nos abençoou com saúde, trabalho, filhos maravilhosos, etc...

    Neste momento quem mais precisa de você é o seu bebezinho, que graças a Deus tem toda saúde do mundo.

    Só por hoje não fique lembrando dos panos que você e seu amor fizeram juntos.
    Só por hoje não pense nas promessas não cumpridas.
    Só por hoje você venceu mais um dia.
    Só por hoje permita-se viver e ser feliz apesar de tudo.

    Muita força pra você minha amiga
    e não esqueça que você não está sózinha nesta luta.

    Beijos

    ResponderExcluir