terça-feira, 10 de abril de 2012

Essa postagem foi dia 08 e uma amiga me aconselhou na postagem anterior.

Oi querida ele ainda n voltou estou com um ma presentimento por mais que suas pallavras tenham me ferido estou preocupada e tentando levar minha vida com meu bebe....ele me ama e sei que n eh pouco mais qdo ele se arrepende pedi perdao e concorda com tudo q falamos qdo esta recaindo muito ele perde a humildade e comeca a ver defeito onde n tem e a i mplicar comigo que eu controlo demais que depende muito de miim etc .
E quando falo q n agunto mais e ele tem q tomar uma postura e querer ficar de uma vez com a familia dele ou ele vai e vive isso que ele quer viver ela fala q pra mim eh mais facil separar dele ..sendo q estou casada a 3 anos de varias recaidas e isso pra ele n eh estar tentando nossa como me entristeceu as palavras dele e oq deu a entender eh q ele me afrontou dizendo q ele tava fazendo oq eu queria q ele fizesse saisse de casa nossa minina estou chateada com isso ele ta sem a chave de casa so com a roupa do corpo e seu dinheiro se n acabou esta prestes a acabar e nem sinal dele nem q se for pra falar q veio buscar as roupas de casa .
Parece q quer me culpar por suas atitudes mais estou tentando afirmar comigo q nao tenho culpa e q n da pra passar a mao na cabeca toda vez ou falar palavras de amor toda vez q ele recair pois isso n mudou em nada.
vc ja passou por algo semelhante a isso ou seu marido ja ficou muito tempo sem dar noticias ....
bjus angelica

Nenhum comentário:

Postar um comentário