terça-feira, 10 de abril de 2012



Sou por enquanto casada a 3 anos e tenho um lindo bebe de 2 meses que se chama Davi, conheco o dependente quimico a 7 anos.


Olá.... essa é a primeira postagem no meu blog por incetinvo da miga nova amiga a Bia foi atravez do depoimento dele que comecei a me relacionar nesse site.

Vou tentar resumir a minha historia com ele , conheco meu marido a 7 anos no comeco namoramos 1 ano eu nao nao sabia das drogas apenas que ele bebia mais eu achava que era socialmente , apos um ano nos noivamos e fomos morar juntos pois eu sempre morei sozinha ficamos mais 1 ano morando juntos e dai a minha vida comecou a virar de baixa pra baixo.
Comecamos a ter muitas brigas devido a bebida antigamente saiamos e era gostoso devido a bebid comecar a ser mais constante e brigavamos sempre que saiamos .... o negocio comecou a ficar chato.

Eu tive problemas com minha mae devido a bebida e agressoes fisicas por isso sai de casa tao cedo e me vi vivendo isso de novo a unica diferenca que ele nunca foi agressivo muito pelo contrario sempre foi o mais zem na relacao mesmo sobre efeito de algum intorpecente .Um dia depois de varias conversas e eu avisando que iria terminar se ele nao se tratasse eu terminei nosso relacionamento e com muito custo ele saiu do meu apto, na epoca ele tinha um excelente emprego .

Sei que ele se deu conta de que era um alcoolatra e precisava de ajuda ele se internou em uma clinica Bezerra de Menezes ficou 3 meses la e nisso ele tentou contato e voltamos a nos falar , nessa epoca solteira fui curtir a minha nova vida conheci varias pessoas e varios lugares mais no fundo ele sempre estava na no meu coracao , enfim, fui visitar ele voltamos a nos falar ele saiu de la e a minha cabeca ja nao estava mais pronta pra me relacionar serio com ele de novo mesmo q fosse apenas namorados , pois eu tinha conhecido um mundo que pra mim era novo , as baladas , barzinhus , amigos e amigas nossa eu nao consegui continuar com ele n estava feliz terminamos novamente ....ele ficou mal e se internou nessa clinica de novo ficou mais 1 mes.... ele voltou a me procurar mais ficamos naquele chove e nao molha e percebi que ele n estava curado me afastei e ele comecou a dar muito mancada comigo tinhamos um carro no meu nome q ele pagava ...nossa ele n vendia esse carro ficou me enrrolando passei um nervoso por isso os pais dele que sempre gostaram de mim acho q pensavam q ele estava daquele jeito por minha culpa entao nossa relacao se tornou odio ele pq achava q eu estava com outra pessoa ja e eu pelas coisas q ele estava fazendo e percebi que ele estava se afundado mais ainda ele tinha um bom dinheiro.

Depois de muito estressss eu peguei o carro pq ele n resolvia fiquei com uma divida nunca mais olhei pra cara dele ficamos 4 meses sem nos falar ate q o destino no uniu de novo ele foi pro fundo do poço os pais mandaram ele embora ele foi morar na rua e depois um dia nos reencontramos e eu dei um telefone de um clinica q eh evangelica isso foi tudo Deus quem guiou ....ele se internou porem eu n estava com ele ...se passaram 1 ou 2 meses ele comecou a me escrever e eu nem sabia se ele realmente havia se internado ate pq nao estava mais falando com os pais dele.

Ele estava se recuperando e se mostrando um outro homem me escrevia e um dia foi visitar ele me reconciliei com sua faamilia e assim foram 6 meses ele me pediu em casamento , se converteu e ja estava firme na igreja q eu sempre ia mais nao saia do muro e me ajudou a tomar uma decisao me batizei e ele tambem logo que ele saiu da clinica no mesmo mes nos casamos na igreja e no civil como ele tinha se afastado de serv pediu pra mae guardar o dinheiro e casamos .

Gente foi preparado por Deus foi simples mais lindo demais e antes de eu casar procurei pedir a Deus pra me guiar pra n fazer nenhuma besteira procurei conselhos de pessoas da igreja e de confianca todos forao de acordo comigo Deus havia preparado tudo .

Nos casamos tivemos uma lua de mel em Maceio foi inesquecivel, com essa separacao q tivemos nossa relacao amadureceu muito voltamos melhor do que antes ..... porem, eu achei q o maldito VICIO havia ido embora mais me enganei...

Passaram - se um tempo e ele comecou a ter recaidas com bebida mais nunca ficou fora de casa e nem chegava de madrugada , fui tendo paciencia se passaram 1 ano e ele comecou a perde o controle di novo dai voltou e fez um reforco no mesmo lugar que havia ficado .

Quando ele saiu adivinha eu engravidei nos queriamos um filho mais eu nao podia ter assim normalmente pois tinha um problema de ovulacao e teria que pagar um tratamento que n era barato...gte ficamos na maior alegria mais a minha vida estava preste a desabar ele nao se firmou mais e comecou a recair todos os dias ....

Nao foi facil mais me foquei na gravidez pois desejei muito esse filho e tentei nao passar nada pro bebe ...fiquei afastada por um tempo e ele tambem dai ele ficou uma bencao ...enfim muito esperado nosso ebe Davi chegou nos dias que fiquei internada ele recaiu mais foi me buscar no dia da alta mais aquilo foi como uma facada mais mesmo assim minha atencao era pra meu filho n podia deixar que nada tirasse minha felicidade e o inimigo tem prazer em estragar as coisas que Deus prepara pra mim.

Hoje meu bebe tem 2 meses eh lindo , bonzinhu , meu marido eh apaixonado por ele mais isso nao eh suficiiente pra ele parar com as drogas nesses 2 meses ele ficou umas 3 vezes fora de casa de ficar de 1 a 2 dias ate 3 fora de casa e volta todo sujo e muito mal...nesse tempo nos ele saiu da empresa q a 10 anos trabalhava Deus mais uma vez abencoou e ele abriu o negocio dos sonhos dele que estava indo muito bem e mesmo assim a ultima que ele deu foi larga tudo aberto e sair e nao voltou mais tive na semana uma discussao feia com ele pois nao aguento mais viver isso nao me conformo de Deus abencoar tanto a vida dele e ele nao ter controle e fala de internar pra ele pra vc ver ...nossa ele nao quer mais disse q ja aprendeu oq tinha q aprender e agora esta agressivo em palavras parace que sempre quer procurar pelo em ovo nas coisas q faca dai ele fica bem e sempre me elogia me agradece mais e esta na fissura q passa tudo.

Vou postar abaixo desde do dia q isso aconteceu eu ja tinha postado nos comentarios do blog da Beatriz que foi la que descobrir o site vou copiar todos aqui pra vc acompanharem.

Fiquem na paz do senhor
Bjus Angel






Um comentário:

  1. Tudo que vc escreveu eu já passei igual amiga, pode ler tudo que eu postei até agora.. te aconselho a ler outros blogs de companheiras que sofrem assim como nós.. o primeiro que me deu corajem para escrever o meu foi o da Poly,

    http://amandoumdependentequimico.blogspot.com.br/

    Depois tem outro anjos também que me dão muita força, segue os links abaixo:

    http://livrovaleuapena.blogspot.com.br/

    http://euescolhiamarvc.blogspot.com.br/

    http://serfelizsoporhoje.blogspot.com.br/

    Acessa esses blogs que vc vai ver outras histórias parecidas com a sua e com a minha vai te ajudar muito assim como me ajudou..
    Beijo amada!!!

    ResponderExcluir