terça-feira, 10 de abril de 2012

Ola ...deu pra vcs entenderem um pouco do que estou passando nesses ultimos dias com essas ultimas postagens .

Ainda nao tivemos noticias dele nem sei se vamos ter .... mais nao quero mais essa vida eu amo ele muito nos temos um casamento muito feliz mais a maldita droga fez um buraco enorme na nossa relacao e nos nosso sentimentos.

Vejo que o medo e respeito que ele tinha se foi embora pois oq ele anda fazendo ele so fez com os pai na epoca que morava com ele e quando estava sem controle e parece que estou vendo ele fazer td comigo oq fez com os pais quando la morava ....

Confesso que meu coracao ainda esta despedacado mesmo se a minha opcao nao for aceitar mais ele na minha vida ...mas nao consigo arrancalo do meu coracao assim e entao minha preocupacao n desaparece estou so por hoje tentando tocar minha vida da melhor maneira vou a igreja hoje e buscar um pouco de forca no meu Deus que eh so ele que pode ter misericordia da vida dele aonde ele estiver e da minha ne ...

Fiquem em paz um grande bjus ate mais tarde
Angel

2 comentários:

  1. Tenha fé amiga, vc terá noticias dele sim, ele só esta com vergonha de aparecer.. e enquanto ele tiver dinheiro ele realmente não vai aparecer.. aconteceu várias vezes comigo também.. te digo uma coisa, cuida do seu filho e esquece o resto.. Deus se encarrega de cuidar de tudo para vc, vou orar por vc querida.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. É minha amiga , esta nossa vida não é fácil mesmo. Amar um dependente químico nos traz muito sofrimento, mas se amor prevalece continuamos na luta só por hoje. Aprendi muitas coisas nos blogs que acompanho e assim como você também decidi ter o meu. Juntas vamos nos dando força.
    Também estou grávida e fico pensando como tudo será quando o meu bebe nascer.... Dúvidas. Mas enfim, cuide do seu anjinho e lembre-se que Deus nunca nos dá uma cruz mais pesada do que podemos carregar!!! Beijão

    ResponderExcluir