quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mistura de sentimentos Saudades e Raiva



 


Bom Dia
Agora sao 6 hrs e estou acordada desde das 4 hrs meu bebe acordou e nao durmiu mais estava caindo de sono,estou cansada e derrepente meio veoi um sentimento de raiva do meu ainda marido pois ele esta sumido nao sei oq aconteceu derrepente o bonito esta ate bem ,,,, e eu aqui sozinha sem ajuda as vezes q precisamos pra alguem dar uma olhada no bebe ajudar em alguma coisa, mais nao ele preferiu sair de uma vez sumir abandonador tudo do que lutar realmente contra isso pq nao eh dizer que "to tentando lutar"eh isso que ele fala eu sempre dizia enquanto vc profetiza eu vou "TENTAR" nunca vai sair disso.

Hoje a tarde fui na casa dos pais dele como tenho feito todo dia fico um pouco la que eh meio longe aqui de casa e depois venho embora , e vejo as carinhas deles corroi pq eles sao pais marvilhosos pro meu esposo claro devem ter tido defeitos devem ter errado mais quem acerta 100%com alguem nunca isso acontece.

E volto a ter aquele sentimento de tipo...pq pelo menos nao avisou os pais dele , poxa o pai dele asumiu o negocio dele pq ele abandonou ne e como ficca isso gte ...me bate aquele sentimento digamos de raiva e fico perplexa com isso a cada dia q passa nao me conformo com quem eu casei, ele lutou tanto pra eu voltar pra ele antes de casarmos teve paciencia me reconquistou me mostrou outro homem e ele simplesmente esqueceu de tudo isso como se nao precisa-se mais de mim , ou do tipo nao quer aceitar que eu tinha razao de que as coisas estavam sem controle e a tendencia era piorar se ele novamente se interna-se .
Mais eu sou a errada ne ele nao querr isso disse que ja se internou 2 ou 3 vezes e ele ja aprendeu oq tinha q aprender la e pra que se internar di novo.

Eh penso que realmente eu n tenho razao ,,,, quem tem razao eh ele q vai carregar essa culpa pro resto da vida se a droga permitir que ele sinta sentimentos novamente ne ...mais talvez ele ta certo .

Quantos sentimentos de revolta sei q isso n eh bom mais me digam oq eh bom a sofrendo so lembrando das coisas boas e derrepente eh be, capaz que comecemos a nos sentir culpada pelo sumisso dele ... olha tem orado muito a Deus e ainda sinto uma serenidade dentro de mim em relacao a essa situacao n sei se pq Deus esta tendo misericordia da minha vida ou eu que ja estava ficando calejada pelas recaida e sumissos que ele de um tempo ppra ca comecou a perder a vergonha e fazer.

Mais voltando ao assunto dos pais dele, o meu sogro havia dito essa semana q ele sentia q o meu marido iria pagar um preco muito alto por suas atitudes pois com Deus n se brinca e Deus tem dado muita bencao pra ele e ele n esta sabendo lidar com nada disso e disse tbm q ele n viria embora por vontade propria pois a vergonha seria tamanha pois desta vez ele abusou demais do q fez conosco e disse que ele voltaria sim mais n sabemos em q condicoes pois achamos q ele esta entregue as drogas "ou nao ne"nao subistimo mais nada nem ninguem e falou q alguem traria ele pra casa dele , enfim , hj foi um amigo da familia que tbm era usuario da pesada ainda ele teve uma esperiencia muito horrivel mais libertadora ficou em coma por muitos dias e depois disso nunca mais usou esta limpo a mais de 2 anos e ele disse que hj eh folga dele e ele iria sair atras do meu marido e que ele so n traria ele para casa se Deus n permitisse mais ele iria ajudar a gte , foi muita gentileza dele ficamos felizes ainda meu sogro disse sera q eh ele q trara o meu filho.

Olha que drama esse q eu e muitas vivemos ... o cara sai de casa se entrega pra essa vida miseravel e ainda ficamos que nem doidos procurando por eles gte isso n eh vida ...sei q Deus n ta uma cruz mais pesada do q podemos carregar e ele tem me ajudado muito mais qual o sentindo da gte passar por isso e se tivesse um fim td bem mais parece q nao tem e todo o respeito com q a relacao comeca com essa acontecimentos vai se perdendo e daqui a pouco o casal se separa n eh nem mais pela droga e sim por outras coisas que vieram em decorrencia dela ... o casal se afasta fisicamente e emocionalmente o sentimento n se vai mais esfria muito ... um comeca a acusar o outro nao chegam a nenhuma conclusao pois eu n o entendo e ele menos ainda me entende.

Ufa desabafei agoora meu bebe conseguiu dormir gracas a Deus nem sempre mantemos a calma e os bebes senti  muita coisa por isso eh sempre bom ter alguem q nesses momentos possa ficar com ele nem q ser for por 5 minutos pois vc respira e volta ...mais n minha situacao eh so Deus viu.

Ai pessoal sei q nao estou passando coisas boas pras pessoas q tem dependente em casa mais estou muio decepcionada infelizmente n estou conseguindo passar outras coisas ah nao ser o meu sofrimento.

Fique em paz (que isso sirva pra mim tbm)
Bjus

Um comentário:

  1. Angel...

    Obrigada pelo apoio, e pelo conselho, tentarei deixa-lo mais "livre"...
    Espero que vc consiga se acalmar e se precisar de um ombro para conversar eu sempre estou on line de madrugada....

    Beijo Grande

    Ayumi

    ResponderExcluir