quinta-feira, 12 de abril de 2012








Boa Tarde

Apesar dos meus sentimentos estarem confusos ...raiva , amor ontem fiz uma oracao com Deus e ele como sempre muito fiel na minha vida me atendeu , hoje as 7 hrs da manha o meu marido me ligou eu nao vi o cel tocar entao quando foi as 9 hrs ele retornou outra vez conversamos ele se arrependeu eh claro disse que aquilo nao eh a vida que ele quer pra ele , entao eu disse mais foi a tua escolha.

Conversamos muito e eu disse que se ele quisesse ajuda nos ajudariamos mais ele provavelmente teria q se internar por um tempo e na hora ele concordou com tudo espero q isso permaneca ,,,mas deixei bem claro q quem estava ajudando ele nao era a esposa era simplesmente a Angelica pois a esposa ja n esta mais aqui eu como esposa estou afastada e ainda querendo a separacao .

Claro q nao fiquei tocando muito nesse assunto pois n convem nesse momento ne eu vou fazer td com direcao de Deus pois se que no caminho dele n farei nada errado nenhuma escolha errada.

Conversamos ele se abriu comigo mais a todo momento fico so pensando sera q ele esta contando historia ou eh verdade sera q ele esta me manipulando ou nao ... por isso que perde a confianca eh dificil mais fiquei ouvindo n disse muito coisa .... apenas a frieza q estou q n tem como disfarcar nossa a impressao q tenho eh q todo meu amor esta talvez n se acabando pq temos uma historia muita intensa e linda de amor e ele eh maravilhoso como pai e marido entao nem se fala mais td isso sem a DROGA .

Mas sinto que estou uma pedra de gelo sinto me n acreditando muito em talvez continuar o casamento sinto q esperanca de mudanca em relacao a ele foi embora .... assim eh como eu estou feliz por ter noticias dele apesar de tudo mais fria tambem e vivendo o dia de hoje pois o amanha a Deus petence nao sei oq vamos fazer em qual clinica procurar perdida ,mas como Deus ouviu minhas oracoes ele vai direcionar o melhor a fazer .

Ele viu nosso bebe e chorou muito pois ele sempre conversou muito com ele ...e bebes adoram isso hoje ele foi falar com ele e ele prestava tanto atencao ...tipo como se pensasse nossa a quanto tempo vc n fala comigo onde vc estava...

Eh segurei as lagrimas n por ele mais pelo rostinho do meu bebe...

Vou ficando por aqui
Fiquem na paz do senhor
Obrigada a todas q nesses dias me disseram palavras de apoio me ajudou demais

Um bjus no coracao de cada uma

Angel

3 comentários:

  1. Fico feliz que seu marido tenha dado notícias e que ele esteja bem.
    Sei exatamente como é essa mistura de sentimentos que você está sentindo, vc conhece minha história e sabe que não faz muito tempo que estou com meu marido... mas pasme... meu ex marido tinha o mesmo problema com adicção, então esta minha experiência é longa amiga!! Qualquer hora te conto as histórias do meu ex marido, mas esta é uma luta que já passou. Por hora me bastam as lutas com o atual rsrsrs
    parece até que gosto de sofrer, mas enfim ... quem manda no coração??
    Acalma teu coração Deus tem os planos certos para a vida de cada um, e como vc mesma disse enquanto Deus estiver no comando suas decisões serão sempre acertadas. Tudo tem a sua hora.
    O que posso te dizer agora é que não devemos tomar grandes decisões com a cabeça quente. O importante é que apesar do sofrimento dos últimos dias o seu marido está bem, e se no momento ele quer se tratar e precisa de ajuda ... ajude-o, independente da atual situação conjugal. Se haverá separação ou não, isto é um assunto a se pensar em outra hora... afinal seu marido ou não ele continuara sendo pai de seu filho para o resto da vida não é.

    Beijão flor ... e muita força para nós.

    ResponderExcluir
  2. É complicado mesmo, chega um momento em que perdemos a confiança e não sabemos mais quando é real ou manipulação, sei bem do que está falando...
    Que seja real e que ele se interne de verdade...
    Muita luz no seu caminho.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Angel, prazer em conhecê-la!

    Saiba que vc não está só, que as mesmas dificuldades que vc tem, eu também tenho e outra blogueiras também ou tiveram.
    Mas há uma luz no fim do túnel!

    E acredite, o Poder Superior está no controle de todas as coisas. Creia que tudo irá melhorar.

    Estamos juntas querida!
    Precisando, é só falar

    Beijooooos
    Serenidade

    ResponderExcluir